Image Slider

domingo, 14 de dezembro de 2014

Review: New Girl 4x11 - "LAXmas"

Atenção: A resenha abaixo contém spoilers do episódio "LAXmas", exibido no dia 09/12/2014!


Eu adoro episódios especiais: pode ser de Natal, Ação de Graças ou Halloween. É algo que nos aproxima da série e deixa aquele clima gostoso do feriado em questão. No episódio especial de Natal, LAXmas, os personagens têm destino diferentes: Nova Iorque, Chicago, Londres e Havaí. A turma planeja ir ao aeroporto juntos para que cada um possa seguir seu destino, mas, como nem tudo são flores, todos os vôos ficam atrasados.

Coach está indo para o Havaí, por estar cansado de ficar em um lugar cheio de gente e não querer ir pra casa onde também terá muitas pessoas. Mas em todo momento ele questiona se está fazendo o certo em passar o feriado longe da família e está sempre querendo falar com a sua sobrinha. 

Cece e Schmidt vão até um tipo de sala de espera VIP. Lá Schmidt se passa por alguém bem sucedido e tenta impressionar um senhor. Mas quando o homem tenta uma investida em Cece, Schmidt logo o despreza. Garante uma cena super divertida onde ele arma um pequeno barraco e começa a chamar o homem de "velho safado", com Cece não estendendo absolutamente nada. Posso já desejar que os dois voltem a namorar?

Já Winston e Nick tem a missão de fazer as pessoas desistirem de seus vôos para Chicago, já que estão muito em baixo na lista de espera. Nick e Winston são os melhores personagens para cenas engraçadas, foi muito legal ver os dois juntos. 

Enquanto os personagens se metem em encrencas, Jess está triste por descobrir que Ryan é rico após o mesmo mandar a foto de sua mansão. Ela começa a pensar que não tem chances e que irá estragar tudo. Jess até faz amizade com um dos empregados do aeroporto e acaba bebendo com ele no bar. Até que ele se oferece a ajudá-la a ter o natal perfeito, mas Jess acaba por pedir para que ele ajude Winston e Nick e o cara os coloca na primeira classe do voo. 

Quando Nick liga para Jess para a agradecer descobre que ela ainda não embarcou em seu voo para Londres, mas antes que possa encorajá-la, a aeromoça pede para desligar os celulares. Então quando Jess está prestes a voltar para casa e passar o natal sozinha, todos os amigos aparecem. Nick faz um discurso sobre ela não se achar importante, mas que aposta que nunca cinco pessoas sairiam de seus aviões por ele. Assim eles conseguem fazer com que Jess tenha coragem de ir conhecer a família de Ryan.

Cece e Schmidt embarcam no mesmo avião e se divertem. Coach decide ir para casa da família para ver sua sobrinha. Winston e Nick também pegam o mesmo voo, mas dessa vez nada de primeira classe. Mas quando Jess finalmente chega em Londres e liga para Ryan descobre que ele foi até sua casa. É, aparentemente não existe a magia de natal para todos.


O melhor
+ Cece e Schmidt. É incrível tudo o que ele faz por ela.
+ Nick e Winston tentando fazer as pessoas desistirem de seus voos.
+ Schmidt ofendendo o homem após ele insinuar que Cece seria uma garota de luxo.
+ Nick dando apoio à Jess. É lindo de ver depois de tudo o que passaram.

O pior
- Ryan, meu filho, cadê você? Poucas aparições de Julian Morris nesse episódio.
- O plot de Coach foi bem fraquinho.

Nota: 8,5

Ludmilla Neres Aficionada por livros, fangirl com orgulho, viciada em séries e ouve todo tipo de música (bem, quase todo).

0 comentários:

Postar um comentário

 
UA-48753576-1