Image Slider

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Review: New Girl 4x10 - "Girl Fight"

Atenção: A resenha abaixo contém spoilers do episódio "Girl Fight", exibido no dia 02/12/2014!

cece jess























Sim. Ultimamente minhas expectativas estão super altas quando se trata de novos episódios de New Girl. O humor voltou a ser aquele das primeiras temporadas. Infelizmente, apesar de ter sido um bom episódio, o 4x10 não me prendeu muito. Achei os plots um pouco fracos. Temos Cece e Jess em uma briga de garotas, Schmidt e Coach tentando apaziguá-las, Nick com sua nova ( e estranha) namorada e Winston rendendo as melhores cenas tentando (não) estudar.

Cece e Jess estão arrumando as coisas para o chá de bebê de Nadia quando veem Schmidt e Coach confrontar-se e acham bobeira os garotos baterem um nos outros quando ficam nervosos. Elas explicam que as garotas não fazem isso por ser realmente estúpido. Assim, Schmidt acaba desenterrando uma briga entre Jess e Cece, da vez em que encontraram uma bolsa perfeita, mas como ambas gostaram muito, decidem não comprar. Acontece que Jess volta a acaba comprando a bolsa, Schmidt entrega a bolsa para Cece e inicia uma briga de anos das garotas. E dessa vez não será resolvida do modo de sempre: ficar uns dias sem se falar e depois voltar como nada tivesse acontecido. 

nick miller
Enquanto isso Nick sai em um encontro com a neta de Tran, como a moça age estranho, Winston acaba acreditando que ela se trata de uma sem-teto. Mas Nick não dá ouvidos a Winston e pede para o amigo estudar para sua prova da polícia. A neta de Tran parece ser o par ideal de Nick: adora ficar deitada no sofá e é engraçada. Adorei os dois juntos, apesar de não sentir muita química. 

Após criar um caos entre as garotas, Schmidt pede ajuda a Coach, afinal ele viveu com três irmãs e sabe o que fazer nesse tipo de situação. Eles vão até o chá de bebê de Nadia e lá Cece e Jess estão desenterrando 20 anos de brigas. Até que Coach sugere que ambas briguem de verdade como homens, e Cece parte pra cima de Jess. É realmente uma cena divertida porque todas as mulheres no chá de bebê começam a brigar. A reação de Nadia é hilária, já a quero como personagem recorrente. 

No loft Nick começa a desconfiar de sua nova namorada e pede para ela levá-lo até sua casa. Quando chega lá ele é surpreendido, pois sua namorada na verdade é super rica. Ela acaba pagando para que Nick passe a noite com ela ao invés de ir ao trabalho. 

Jess e Cece acabam indo parar no hospital após a briga, e é lá que as meninas fazem as pazes e se sentem aliviadas por terem brigado já que queriam fazer isso há um bom tempo. No final temos uma cena em que todos nos identificamos: Winston tentando estudar para sua prova, mas sendo super distraído. 

winston bishop
O melhor
+ Winston estudando
+ Jess e Cece brigando

O pior 
- Falta de química entre Nick e a nova namorada

Nota: 7,5

Ludmilla Neres Aficionada por livros, fangirl com orgulho, viciada em séries e ouve todo tipo de música (bem, quase todo).

0 comentários:

Postar um comentário

 
UA-48753576-1