Image Slider

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Review: New Girl 4x09 - "Thanksgiving IV"

Atenção: A resenha abaixo contém spoilers do episódio "Thanksgiving IV", exibido no dia 25/11/2014!

new girl 4x09
























O que falar desses últimos episódios de New Girl que estão superando toda a temporada?
Dessa vez Schmidt inicia o "Bangs-giving", onde os amigos sorteiam alguém entre eles e daí tem que encontrar o par ideal para essa pessoa. No começo não sabemos quem tirou quem, apenas que o Schmidt tirou Cece e ela diz que não vale trazer ele mesmo como o encontro. Só eu que quero esse casal de volta?

Chegando a hora vamos descobrindo os sorteados. Cece tira o Schmidt e traz uma amiga que já ficou com Nick. Jess tira Winston e traz a merendeira da escola. Nick tira ele mesmo e traz o Tran. Winston tira Coach e traz uma garoa da polícia super musculosa. Coach, por fim, tira Jess e traz ninguém mais, ninguém menos que Ryan. Mas o acompanhante de Cece não chega, o que a faz pensar que Schmidt não trouxe ninguém.

Todos amigos reclamam de seus pares . Winston não quer sair com a merendeira da escola, Coach acha sua acompanhante muito musculosa e forte, Nick não aceita Schmidt com sua ex-ficante, Cece está sem par, e Jess não pode dormir com Ryan. Eles fazem uma reunião para decidirem um jeito de fazer o bangs-giving funcionar. É feita uma votação se Schmidt pode ou não ficar com a ex de Nick e todos apoiam. Também apoiam que Jess fique com Ryan.

De volta ao loft Jess manda uma mensagem para que Ryan vá ao seu quarto, chegando lá ela se insinua para ele e dizem para matarem a vontade, mas Ryan diz que quer algo mais sério com ela e vai embora. Meu coração ficou partido nessa cena. Para ajudar Jess ao ir atrás de Ryan sai do quarto só de avental e todos começam a rir dela.

nessCoach explica para seu par que está receoso por ela ser mais forte, então os dois disputam um cabo de guerra, ela o deixa ganhar e os dois se acertam. Gostei tanto desse casal, apesar da personagem ser bem fraca (na verdade acho que foi falha da atriz).

Winston explica ao seu par que uma vez a merendeira de sua escola fez ele comer uma porção de biscoitos enquanto ela o encarava, por isso agiu estranho com ela. Mas ela explica que não precisa chamá-la de merendeira, e os dois também acabam se acertando. Winston é um personagem tão legal! Queria que ele tivesse um relacionamento sério na série porque seria o máximo.

Em determinado momento o par de Cece chega, quando ela e o Schmidt já estavam conversando e rolando o clima. Como na hora Schmidt não estava por perto, ela manda o par embora. 
Jess e Nick conversam sobre Ferris Bueller (amei essa citação) e sobre quebrar regras. Nick acaba a convencendo de ir até Ryan. Lá ela confessa que também quer algo mais sério com ele e os dois se beijam e tudo mais. No final do episódio mostram todos os casais da noite. Até o Nick se arrumou com a neta do Tran. E Jess e Ryan assistindo Curtindo a Vida Adoidado.

O melhor
+ A ideia do Bangs-giving
Cece e Schmidt
+ Jess e Ryan finalmente acontecendo
+ Nick trazendo Tran para o loft

O pior
- O par de Coach não me convenceu
- O par do Winston também não

Nota: 9,5

Ludmilla Neres Aficionada por livros, fangirl com orgulho, viciada em séries e ouve todo tipo de música (bem, quase todo).

0 comentários:

Postar um comentário

 
UA-48753576-1