Image Slider

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Review: Castle 6x21 - "Law & Boarder"

Atenção: A resenha abaixo contém pequenos spoilers do episódio "Law & Boarder", exibido no dia 28/04/2014!























Depois de ser perseguido por uma motocross, Logan Moore é assassinado pelo perseguidor. Moore é um skatista renomado e estava em NY para uma competição. O caso vai se desenrolando através do passado e colegas do skatista. Durante o episódio, vemos diversos suspeitos, mas nenhum é de verdade. A infância do skatista para ter a ver, e quanto mais vão a fundo, percebem como foi um passado difícil e que pode ter levado o garoto à mexer com as pessoas erradas. Cada nova evidência sobre o paradeiro do skatista no longo passeio na madrugada antes de sua morte levavam os detetives a pensar em que o garoto estaria envolvido. No final, os motivos e o assassino causam um pouco de surpresa. Gostei bastante de como um pequeno detalhe dado pelo culpado numa conversa com a Beckett, fazem a detetive linkar tudo e compreender os motivos por trás dos acontecimentos que levaram à morte de Logan.

Enquanto isso, temos algumas disputas acontecendo entre nosso querido grupo. Castle estão magoado e sempre procurando por uma revanche, já que não consegue ganhar de Beckett em 'scrubble'. As cenas nos rendem risadas e a disputa acaba no final, com um jogo que agrade aos dois do casal. Nossos pombinhos estão praticamente de lua-de-mel já.



Já Ryan e Esposito estão disputando pela posição de 'bestman' (padrinho de casamento) do Castle, já que Kate já pediu Lanie para ser sua 'maid of honor' (madrinha). Beckett aparece toda feliz perguntando se a amiga já experimentou o vestido, então os garotos acham que logo logo Castle fará o pedido à um deles. Só resta saber qual, e por isso os dois entram no modo "faço tudo por você, melhor amigo" quando falam com o Castle. Rick, é claro, não entende nada, mas quem é ele para não aceitar a caneta que queria de Esposito ou a receita de família de Ryan.

Os dois ficam nisso no episódio inteiro e é uma forma de descontrair. Até põem Lanie no meio para tentar decidir qual deles seria o melhor, mas obvio que ela briga com eles falando que são infantis e quem decide que o noivo. No final, eles chegam a uma solução que eu já tinha chegado, mas enfim: os dois aceitam dividir o posto. Adorei saber que Castle escolheu a Alexis para ser seu 'bestman', sem ser tradicional. A filha deveria participar de forma importante no casamento, como faz na vida dele, e não existe posição melhor. Como prêmio de consolação, no entanto, Ryan e Esposito se tornam os 'groomsmen' (que seriam padrinhos, mas tendo a Alexis - bestman - como o principal), o que os deixou não tão consolados assim. Agora fiquei pensando, quer dizer que a Alexis que vai planejar a festa de despedida do Castle? hmm

esposito ryan
















O melhor
+Adorei os modelitos da Beckett e seus penteados.
+A disputa entre Ryan e Esposito.
+Castle e sua sede por ganhar haha.
+Planos para o casamento.
+Beckett toda super-mega-animada comemorando com a Lanie.

O pior
-O episódio não teve nada de mais.

Nota 7,7 


0 comentários:

Postar um comentário

 
UA-48753576-1