Image Slider

domingo, 6 de abril de 2014

Agents of Shield se conectará com "Capitão América 2: O Soldado Invernal"

A terrível organização Hydra se torna uma ameaça massiva e a série é rodeada por muita ação antes da season finale.

Agents of Shield


No filme "Capitão América 2: O Soldado Invernal", que foi lançado nesse fim de semana nos EUA, é revelado que a agência secreta do governo estava infiltrada por agentes da Hydra, uma organização que quer dominar o mundo. E nessa sinergia entre TV e filmes, os eventos do filme irão causar grandes mudanças em "Marvel's Agents of SHIELD" nos seis novos episódios, começando nessa Terça (8ET/PT).
"É uma experiência única que não existe em nenhum outro lugar fora do entretenimento", disse Jeph Lob, produtor executivo e diretor da Marvel TV.

O grupo de agentes liderados por Coulson (Clark Gregg), introduzido nos filmes da Marvel, não só estarão com problemas de confiança uns nos outros, mas com uma guerra civil dentro da inteira SHIELD, em que ninguém sabe quem está trabalhando para a Hydra. Os próximos episódios prometem pelo menos uma grande traição, e o que sobre como um integrante do time de Coulson precisa lidar com grandes mudanças, além da nova ameaça da Hydra.
"Sobreviver é uma grande parte disso", diz a produtora executiva Maurissa Tancharoen, "Não tem mais ajuda da SHIELD através do comunicador. As armas que você tem no avião são as armas que você tem. Eles são largados com o mínimo possível".

Houve um contingente de personagens dos quadrinhos, relacionados à Hydra, que a série não podia mencionar até agora para não dar spoilers sobre "Capitão América 2", Whedon disse. Então, a série construiu ameaças externas - o misterioso Clairvoyant, os cientistas da Centipede, e Deathlock (J. August Richards) - para os heróis lidarem e depois tudo isso se conectar à Hydra.
"Torcemos para que as pessoas que tem sentimentos misturados pelo show agora entendam que isso tudo faz parte de um plano maior", Tancharoen diz.

Coulson tem se confrontado com a ideia de ter sido revivido, depois de morrer em "Os Vingadores". Muito da série é "sobre um homem que descobre que tudo que ele dedicou a vida toda não é o que ele tinha imaginado". Tudo desmorona no entorno dele a ponto da SHIELD estar se arruinando, e essa crise é algo incrível de se explorar", Gregg diz.

O time e Coulson terão que lidar com muitos segredos relacionados aos novos personagens: Patton Oswalt como o agente Eric Koenig, Adrian Pasdar como Coronel Glenn Talbot, e Amy Acker como o interesse amoroso de Coulson que toca o violoncelo, mencionada em "Os Vingadores".

Vejam um sneak peek:



Fonte.

0 comentários:

Postar um comentário

 
UA-48753576-1